CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Ratinho ofende deputada do RN e fala em ‘pegar em metralhadora’

Published

on

O apresentador do SBT Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, sugeriu “eliminar” a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) com o uso de uma metralhadora.

A fala de péssimo “gosto”, foram vista como ameaças, durante o programa  de rádio Turma do Ratinho, na Massa FM São Paulo. O apresentador ficou insatisfeito com um projeto apresentado pela petista.

A proposta de Natália Bonavides muda o Código Civil, no caso específico de união entre pessoas do mesmo sexo, e sugere a expressão “firmado o casamento” no lugar de “vos declaro marido e mulher”, para incluir todas as formas de casais.

“A gente tinha que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora ? Natália, você não tem o que fazer, minha filha ? Vai lavar a roupa, costurar a cueca do seu marido. Isso é uma imbecilidade mudar esse tipo de coisa”, disse Ratinho.

Veja o vídeo;

A parlamentar disse que os ataques não ficarão impune e, como o programa foi transmitido por uma concessão pública (Massa FM São Paulo 92,9), a ela vai acionar a concessionária na Justiça.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime. Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas do meu marido. Essas ameaças não vão ficar impunes. O apresentador utilizador uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse Natália por meio das redes sociais.

O apresentador utilizador uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse Natália por meio das redes sociais.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA