CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Reno Marinho Lidera Com 51% Das Intenções De Voto; Zé De Arimatéia Aparece em segundo com 33,3% diz pesquisa SETA

Published

on

A divulgação foi feita pelo blog do BG na manhã desta sexta feira 13 novembro de 2020.

Na análise estimulada, ou seja, com os entrevistados tendo acesso aos nomes dos candidatos, como realmente acontece nas eleições, o prefeito Reno Marinho lidera com 51% das intenções de voto. O ex-prefeito Zé de Arimatéia aparece em segundo com 33,3%. Os demais nomes não atingiram a margem de erro. Total de indecisos foi de 8,5%. Já brancos e nulos somaram 3,8%.

A pesquisa também divulgou o resultado de rejeição dos candidatos, as informações também foram divulgadas pelo Blog do BG: Zé de Arimatéia tem rejeição de 25,5%; Reno Marinho de 16,8%.

Na análise sobre a rejeição dos candidatos, ou seja, aquele em que o eleitor não vota de maneira alguma, Zé de Arimatéia é rejeitado por 25,5% da população. Reno Marinho é rejeitado por 16,8%. O candidato Jean Lázzaro ainda apareceu em terceiro com 5,8% de rejeição. O total de indecisos foi de 37,8%.

Para que o estudo fosse feito, o instituto Seta ouviu 400 eleitores de São Rafael no dia 6 de novembro. Todos os resultados foram apresentados com margem de erro amostral máxima de 4% e com nível de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número de identificação RN-05160/2020.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA