CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

RN: Sargento passa mal e morre durante protesto em frente à governadoria

Published

on

O policial foi identificado como o sargento Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos, que estava na corporação há mais de 22 anos e era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara.

Ele passou mal e morreu no início da tarde desta terça-feira (22), durante um protesto em frente a Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. Ele tinha histórico de pressão alta.

Sargento da PM foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu — Foto: Redes sociais
Foto/reprodução

Equipes do Samu foram até o local e prestaram socorro, mas o policial não resistiu. De acordo com testemunhas, o sargento passou mal durante a manifestação e caiu em frente à Governadoria.

A morte do policial chocou os colegas que estavam no local. Após a confirmação da morte, os policiais fizeram um minuto de silêncio, realizaram orações e fizeram continência em homenagem ao sargento. Eles mantiveram o ato em protesto por melhorias salariais.

Sargento Luciel de Lima Rodrigues morreu durante protesto em Natal — Foto: Cedida
Sargento

Desde a manhã os, policiais fazem um protesto em frente ao Centro Administrativo para cobrar melhorias salariais. A categoria, que tem os menores salários da segurança pública, cobra uma equiparação com a Polícia Civil e demais forças.

WhatsApp Image 2022 03 22 at 14.51.36 1
Protesto

O governo do estado emitiu uma nota de pesar, onde lamentou a morte do sargento.

Abaixo, leia a nota na íntegra:

“O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.”

Natal (RN), 22 de março de 2022.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA