Destaque
RN tem 17 óbitos pelo coronavírus e 304 casos confirmados; uma mulher de Lagoa de Pedras, cidade do interior potiguar, morreu neste sábado (11)

Uma mulher de Lagoa de Pedras, cidade do interior potiguar, morreu neste sábado (11) vítima do novo coronavírus. Com idade estimada entre 55 e 60 anos, ela era cardiopata e tinha histórico de asma, segundo informou a Secretaria de Saúde do município.
De acordo com o secretário Alberto de Carvalho, a mulher apresentou sintomas da Covid-19 na final de semana passado, sendo levada de Lagoa de Pedras para uma UPA em Paranamirim. Diante da gravidade da situação, a paciente foi transferida para o Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, onde permaneceu internada.
“Ela era um caso suspeito aqui em nosso município, e que agora, infelizmente, se confirmou”, ressaltou o secretário.
Quatro mortes no fim de semana
Além da mulher de Lagoa de Pedras, o RN registrou outras três mortes neste final de semana causadas pelo novo coronavírus, entre elas duas crianças. Foram elas: Uma menina de 1 ano e 7 meses natural de Cerro Corá; uma outra criança de 1 ano e quatro meses de Tenente Ananias; e um homem de 30 anos, que residia em Natal.
As mortes registradas até o momento no RN aconteceram nos seguintes municípios:
Mossoró: 6 óbitos
Natal: 4 óbitos
São Gonçalo do Amarante: 1 óbito
Taipu: 1 óbito
Tenente Ananias: 2 óbitos
Apodi: 1 óbito
Cerro Corá: 1 óbito
Lagoa de Pedras: 1 óbito
Total: 16 óbitos