các nguồn thu nhập thụ động nợ xấu và nợ quá hạn هل الخيارات الثنائية قمار 바이너리 옵션 전략 cách chuyển tiền không cần tài khoản ngân hàng nghị định số 39/2016/nđ-cp tạo tk ngân hàng mã cvc

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Cultural Rio Grande do Norte São Rafael Saúde

São Rafael ainda não pode ter eventos em massa; outras 48 cidades do RN também estão impossibilitadas

O decreto estadual que trata sobre a pandemia da covid-19 liberou, desde a sexta-feira (23), os eventos de massa para até 150 pessoas, respeitado limite de 20% da capacidade do local. Porém, somente as cidades com indicadores da pandemia entre 1 e 2 podem fazer a liberação. No atual momento, 49 cidades potiguares não podem retomar esse tipo de atividade.

De acordo com o mais recente boletim da Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, não há nenhuma cidade com o indicador vermelho 5, na cor vermelha. Há oito cidades com índice 4 (laranja): Vila Flor, Viçosa, São Paulo do Potengi, Santana do Seridó, Pilões, Francisco Dantas, Major Sales e Ouro Branco, que também impede retomadas de outros tipos de atividades, incluindo cinemas e teatros.

Entenda como funciona o indicador

Escore 1: Risco Baixo – Cor Verde Claro;

Escore 2: Risco Moderado – Cor Verde Escuro;

Escore 3: Risco Médio – Cor Amarela;

Escore 4: Risco Alto – Cor Laranja;

Escore 5: Risco Extremo – Cor Vermelha. (RN não possuí municípios com esse Escore atualmente).

Apesar do município de São Rafael ter apenas 01 (um) caso em acompanhamento, porém, de acordo com o decreto estadual o município não pode ter eventos de massa acima de 150 pessoas, respeitado limite de 20% da capacidade do local. São Rafael possuí indicador 03 (cor Amarela), que representa Risco Médio. Aglomerações neste momento pode contribuir para novas infecções e reinfecção da população.

O município teve neste ano de 2021, o pico da covid-19 e 06 de junho, em apenas 7 dias, a cidade registrou 05 óbitos decorrentes a covid-19.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 72
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *