CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

São Rafael amplia público de vacinação; confira as idades

Published

on

Em entrevista ao jornal da 87, nesta terça (15), a secretária de saúde do município de São Rafael, Franciene Borges informou em primeira mão que ainda nesta semana dois novos públicos poderão ser imunizados.

Franciene ainda, já havia adiantado que em Setembro os rafaelenses estariam imunizados e, nesta quarta-feira a Governadora do estado divulgou o calendário com imunização no qual, o mês de setembro toda população adulta (18 anos ou mais) do RN deve receber a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Em relação, a vacinação no município de São Rafael, está previsto para esta semana, quinta-feira (17) a imunização de pessoas com idade de 50 a 54 anos. E no sábado (19) é a vez das pessoas com idade de 45 a 49 anos.

Ainda de acordo com a secretária de saúde, todas as salas de vacinação estarão abertas para a vacinação. O município tem se destacado no RN no quesito vacinação.

Vale ressaltar que as pessoas que receberão a vacina devem se cadastrar no RN+vacina para que não haja fila de espera. E também, Todos deverão fazer uso da máscara.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA