CONECTE-SE CONOSCO

Policial

São Rafael: Câmeras de segurança registram grave acidente

Published

on

O sinistro aconteceu na noite do sábado, (20/11/2021), por volta das 22h20. A viatura comandada pelo Sargento; Adão Valério realizava o patrulhamento na cidade de São Rafael; juntamente com Soldado Batista.

Durante o patrulhamento a PM de São Rafael foi informada que havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas, na Av. José Pedro de Azevedo, no cruzamento com Av. Senador Georgino Avelino.

Rapidamente a viatura se dirigiu ao local e se deparou com duas motocicletas caídas, cada uma com uma vítima de acidente de trânsito.

Uma das vítimas, por nome de; Mateus Cabral Vale, o mesmo estava desacordado. Ao lado de Mateus, a menos de um palmo de distancia, havia 01 pistola BErsa calibre 22, com carregador, sem munição, visivelmente lubrificada recentemente. A arma não havia sinais de adulteração.

imagem/redes sociais

Já a outra vitima se tratava de Celinaldo Gomes Braga (Neguinho). Ambos foram socorridos.

Já o jovem Mateus, foi transferido para a cidade de Mossoró, devido a gravidade do seu estado de saúde, ele permanece internado desde o ocorrido.

imagens/câmera de segurança

A policia realizou o apurado na Delegacia, de São Rafael, no qual foi realizado os procedimentos de praxe. E na ocasião foi entregue documentos o Registro Geral (RG) á mãe do jovem Mateus Cabral.

Até o fechamento desta matéria não houve informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA