CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

São Rafael em Debate: O programa que revolucionou a política em São Rafael-RN

Published

on

O programa São Rafael em Debate estreou em 01 de faveiro de 2020 e vai ao Ar todos os sábados e domingos ao meio dia, na Rádio Nossa FM, 87,9 e também é transmitido AO VIVO pelo Facebook na página oficial da emissora. O programa é apresentado por: Jarlino Alves e Edineide Santos.

O São Rafael em Debate trás todos os finais de semana um convidado para discutir ideias e assuntos relacionados ao município de São Rafael-RN e, neste período eleitoral, o programa foi readequado para entrevistar os candidatos a vereadores e prefeitos, fazendo assim, o principal canal entre o candidato e o eleitor. Além da temática que é dirigida as entrevistas, com profissionalismo,dedicação com tratamento totalmente apartidária dos apresentadores, tratando todos de forma igualitária. O programa se tornou ponto principal para discutir ideias e políticas públicas da cidade. E devido a pandemia do novo coronavírus, se tornou mais eficiente e importante para os rafaelenses, dando oportunidade para difusão de ideias, direito de voz e ampliação da opinião entre os eleitores e candidatos.

A emissora reservou 15 programas do São Rafael em Debate e dividiu de forma isonômica e igualitária entre os partidos e coligações, dando oportunidade a todos os candidatos, assim, o programa acabou se tornando o ponto principal para apresentação de propostas e planos de governos pelos políticos de São Rafael.

A Nossa FM está sendo uma “vitrine”, dando oportunidade ímpar para os candidatos e especialmente para os eleitores puder ouvir e analisar as ideias, propostas dos candidatos. A emissora especificou um programa com 2 edições semanais para entrevistas ao vivo com candidato, para discutirem ideias sobre as políticas públicas de nossa cidade”, disse Jarlino Alves, apresentador e fundador da emissora.

“O Programa São Rafael em Debate tem sido um espaço importante nas eleições 2020  que busca apresentar aos ouvintes uma proposta inédita com as ideias dos candidatos de nossa cidade, principalmente para aqueles que tem interesse em fazer a diferença pra nossa cidade. Fico feliz em ter participado desse projeto inovador colaborando e contribuindo com esse momento histórico de nossa cidade. A Nossa FM 87.9 está de parabéns por contribuir com esse momento” Disse Edineide Santos, Apresentadora.

Confira algumas das nossas entrevistas: https://www.facebook.com/nossafmrn/videos/

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA