CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

São Rafael: Liberado eventos sociais com até 300 pessoas; veja regras

Published

on

A partir desta sexta-feira (6) estão liberados os eventos sociais com até 300 pessoas no Rio Grande do Norte. A liberação está condicionada à situação da pandemia em cada cidade potiguar.

O município de São Rafael sai do indicador 03 (cor Amarela), que representa Risco Médio permitindo apenas eventos em massa com até 150 pessoas, porém, agora com o Escore 2: Risco Moderado – Cor Verde Escuro é permitido eventos sociais com até 300 pessoas.

Calendário de reabertura dos eventos sociais

Fase 2 – A partir de 06 de agosto 2021, com ocupação máxima de 40% da capacidade do local, limitada à frequência máxima de 300 pessoas;

O indicador composto é uma ferramenta que considera dados como ocupação de leitos, casos ativos e Covid-19, taxa de mortalidade, entre outros. Ele é apresentado em cinco níveis numéricos representados por três cores: verde, amarelo e vermelho.

Os eventos sociais estão condicionados a esses municípios estarem no nível verde.

Ainda de acordo com o governo, os protocolos estabelecidos, como uso de máscara e distanciamento, devem ser mantidos. A fiscalização será feita pela operação Pacto Pela Vida.

Veja os outros municípios que estão liberados e mais detalhes sobre a covid-19 nos municípios potiguares: http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/sesap/DOC/DOC000000000265165.PDF

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA