Política
São Rafael recebe prêmio Govfácil na categoria de Crescimento Em Saldo/Estoque De Empregos no ano de 2022

Nesta segunda-feira (4), a Prefeitura de São Rafael, foi destaque no cenário estadual ao ser agraciada com o Prêmio GovFácil, reconhecendo as melhores práticas de gestão pública no Rio Grande do Norte.
A “Atlântida do Sertão” conquistou a posição de 2º lugar na categoria de crescimento em saldo/estoque de empregos no ano de 2022, alcançando uma expressiva nota de 89,62%.

O prefeito Reno Marinho recebeu com entusiasmo o prêmio, simbolizando avanços na área de desenvolvimento econômico do município.
A premiação foi resultado da avaliação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), que também realizou sua confraternização no evento. O processo de seleção considerou critérios como investimento, preocupação, manutenção e valorização de setores específicos, com destaque para a área da saúde.

O evento contou com a presença de prefeitos, secretários municipais e a presidência da FEMURN, representada por Luciano Silva Santos. Autoridades como o presidente do TCE, Dr. Antonio Gilberto de Oliveira Jales; o presidente da Fiern, Roberto Serquiz; o presidente do Sistema Tribuna do Norte, Fernando Fernandes; também prestigiaram a ocasião.
-
Política23 horas ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque3 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque1 hora ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município