CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

São Rafael/RN foi contemplada com mais 2 novos soldados da Polícia Militar

Published

on

O destacamento da Polícia Militar de São Rafael/RN que tem a frente o Sr. Sargento Galdino, ganhou mais reforços para segurança do município. Isso é um respaldo da articulação do Sargento após reunião feita em Audiência Pública que aconteceu dia 18 de janeiro deste ano.

Em entrevista com nossa equipe, o Sargento Galdino disse que com o esforço e empenho para segurança do município conseguiu reforçar a corporação com 11 agentes da Polícia Militar. Até o inicio deste ano de 2021 o destacamento contava apenas com 8 policias e ainda em janeiro o Sargento Galdino conseguiu mais um policial para escala do mês.

No dia 18 de Janeiro, O Sargento Galdino apresentou do projeto “Combatendo a Violência na Comunidade” em uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal. E em resposta aos trabalhos a este projeto, nesta quarta feira (03), foi anunciado a chegada de mais 2 Soldados da PM, recém-formados, que passarão a integrar a corporação da PM no Município.

Hoje podemos dizer com certeza que estamos trabalhando em prol para da no mínimo a sensação de segurança a todos rafaelenses. Somos policiais do Rio Grande do Norte, estamos aqui para prestar um bom serviço com eficácia” Disse, O Sargento Galdino.

O Sargento Galdino ainda concederá uma entrevista a emissora local, Radio Nossa FM-87,9 MHZ, para detalhar mais sobre a segurança e falar do projeto “Combatendo a Violência na Comunidade”, bem como a chegada dos novos agentes. A entrevista está marcada para esta quinta feira, (04), ao meio dia, no Jornal da 87.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA