Destaque
São Rafael-RN: Igo Gurgel, da Churrascaria Brasa Grill, tem TESTE NEGATIVO para covid-19

O proprietário da Churrascaria Brasa Grill em São Rafael estava com suspeita de coronavírus, fez o exame e deu negativo.
Igo Gurgel da Cruz, casado com uma das filhas do seu Asclepíades Jales que infelizmente veio a óbito por covid-19 no dia 20 de maio de 2020. O empresário procurou nossa redação para tornar público seu exame, que deu negativo para a doença.
Igo Gurgel tem uma churrascaria na cidade e atualmente trabalha com serviço de Delivery ( entrega de quentinhas na cidade).

Igo, assim como as demais pessoas da família do seu Asclepíades Jales de Macedo, falecido por decorrência da Covid-19, que tiveram contato, permanecem em insolamento domiciliar aguardando autorização da Secretaria de Saúde do Município para o fim do cumprimento da quarentena.
-
Política22 horas ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque3 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque2 minutos ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município