CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

São Rafael/RN Registra 2 óbitos por covid-19 nesta quarta-feira 02

Published

on

A cidade de São Rafael vive um momento crítico com a pandemia da covid-19, nesta quarta-feira 02, foram confirmados mais 2 óbitos, decorrente doença.

A confirmação foi dada pela Secretária de Saúde, Franciene Borges, a nossa equipe. Duas pessoas do sexo masculino, um de 72 anos e outro de 49 anos, ambos estavam transferidos.

Na última segunda-feira (31), a cidade teve um óbito também decorrência da devastadora covid-19. A vítima foi uma mulher de 59 anos. Atualmente o município já contabiliza 15 óbitos.

Segundo GovRN, o município potiguar está entre os 10, em pior situação na pandemia no momento.

Pode ser uma imagem de texto que diz "RNG GOV governodorn RIO GRANDE DO NORTE GOVERNO DOESTADO 1-Japi 2-Frutuoso Gomes 3 Itau 4- Carnauba dos Dantas 5 Itajá 10 MUNICÍPIOS EM PIOR SITUAÇÃO 6-Apodi São Rafael 8- Jardim de Piranhas Grossos 10 -Felipe Guerra > 14:43"

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira 02, pela Secretaria Municipal de Saúde, em apenas 24 horas, foram confirmadas mais 20 pessoas com a covid-19. Ontem havia 37 na fase da infecção e nesta quarta são, 54.

A notícia boa é que 2 pessoas internadas no hospital local, receberam alta, mas, ainda continua 2 pacientes no hospital do município e 8 transferidas. Uma pessoa se recuperando em casa saiu do isolamento, ou seja, com este e mais às duas altas, tivemos 3 pessoas curadas da covid-19.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA