CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

São Rafael-RN: Técnica de enfermagem do setor sala de vacina, tem TESTE NEGATIVO para covid-19

Published

on

A Técnica de enfermagem, Cleide Almeida, testou negativo para coronavírus, o resultado saiu nesta sexta feira (29).

A profissional estava afastada dos trabalhos e em isolamento desdo ultimo sábado (23), ela estava com suspeita de coronavírus, fez o exame e deu negativo. Cleide Almeida, já trabalha a 22 anos como técnica de enfermagem e atualmente trabalha no setor sala de vacina do Hospital e Maternide Dr. Antônio Ferreira Sobrinho.

Em conversa com nossa reportagem, Cleide disse que se queixou de dores no corpo e deu entrada no Hospital no sábado dia 23 de maio e o médico de plantonista classificou como um caso suspeito de coronavírus, a partir de então ela ficou em isolamento domiciliar.

O resultado do exame saiu nesta sexta feira (29) e dando negativo. Agora a técnica de enfermagem aguarda a liberação para retomada aos trabalhos que exerce a 22 anos em São Rafael-RN.

Foto: fornecido pela paciente

Desde de sábado que dei entrada no hospital fiquei em isolamento. Queria pedir para as pessoas não julgasse. Uma pessoa quando entra em insolamento por suspeita de coronavírus, que tratem essa pessoa apenas como suspeita. Vamos esperar o resultado, pois, mesmo que que venha dá positivo para doença, evite críticas, quem ta doente precisa de oração; precisa de ajuda, já que não podemos pegar na mão, mas faça uma ligação, dê uma palavra de conforto. Eu agradeço a todas as pessoas que ligaram pra mim e que me deram essas palavras de conforto, pois eu precisei muito nesse momento. Ninguém imagina, o que passou na nossa cabeça, nesse momento de situação de suspeita da doença, principalmente pelo julgamento do povo. Não desejo a ninguém, nem ao pior inimigo, que eu não tenho, para passar por tudo isso” Disse, Cleide Almeida a nossa redação.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA