chuyển tiền cùng ngân hàng có mất phí không thẻ atm vietcombank rút tối đa bao nhiêu tiền đăng nhập pvcombank ngan vib chuyển tiền qua ipay vietinbank bao lâu thì nhận được nợ là gì

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 São Rafael

São Rafael/RN tem mais um óbito pela covid-19

A jovem Márcia Lima, de apenas 33 anos, bastante querida e muito conhecida em São Rafael, foi mais uma vítima da covid-19. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira (18), e estava internada na UTI desde 11 de Março de 2021.

Nossa redação conversou com Janilson, que é cunhado de Márcia Lima, disse que ela deixou 05 filhos, sendo uma, criança de 03 anos.

Quero da uma alerta para a população. O ‘pessoal’ tá brincando, Não está dando atenção a isso e, a gente tá vendo bem próximo; aqui, a situação de uma mãe de família com trinta e poucos anos que perdeu a vida. E que sirva de alerta também né? Para população. Que a população possa se cuidar, de ter mais cuidado, principalmente aqui em São Rafael, onde o ‘povo tá muito relaxado’, uma parte da população não leva a sério essa doença, e acha que é uma simples bobagem”, desabafou Janilson.

A Secretária de Saúde, Franciene Borges, falou com nossa equipe e confirmou o óbito da paciente, “Infelizmente venho hoje comunicar uma notícia muito triste para o nosso município. É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de São Rafael, comunicar o décimo falecimento em razão de complicações da Covid-19, perdemos hoje uma jovem, mãe de família. É uma dor imensurável. Em nome de todos que compõem a Secretária Municipal de Saúde – SEMUS prestamos neste momento de sofrimento, nossas condolências e nos solidarizamos com seus familiares e, rogamos a Deus, que em sua infinita bondade, possa conforta-los neste momento de imensa dor”, disse.

Vítima

A paciente deu entrada no dia 09 de março no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho, com sintomas da covid19. Seu quadro clinico se agravou e, no dia 11 de março foi transferida para UTI em Mossoró RN. Nesta quinta-feira 18 de março de 2021, ela não resistiu, vindo a óbito, após 08 dias na UTI .

fotos das redes sociais

LINHA DO TEMPO

O primeiro óbito pelo coronavírus registrado na cidade, foi no dia 18 de abril de 2020, um idoso de 73 anos, residente no Sítio Caraú, município de São Rafael. O paciente deu entrada no domingo 12 de abril, no Hospital e Maternide Dr. Antônio Ferreira Sobrinho e segundo os primeiros atendimentos pelo médico plantonista, o paciente não apresentava sintomas visível do coronavírus.

Vale ressaltar que nesta época a cidade contava apenas com 2 casos suspeitos e 1 caso descartado, portanto, o primeiro caso confirmado também, foi o primeiro óbito.

Fica aqui nossa solidariedade aos familiares de Márcia e os demais familiares das vítimas fatais ocorridos no município de São Rafael.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 118
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *