São Rafael tem 5 casos suspeitos de coronavírus

São Rafael tem 5 casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou neste domingo (26) os dados sobre a Covid-19 no Rio Grande do Norte. No boletim epidemiologia divulgado informa que São Rafael tem 5 casos suspeitos de coronavírus e segue com 3 casos confirmados até o momento.

Casos confirmados neste domingo (26) são 44 a mais que no sábado (25), quando registrou 781 infectados no Rio Grande do Norte.

Ainda nesse novo boletim epidemiológico soma 44 mortes causadas pela doença no estado com quatro óbitos registrados nas últimas 24h.

Ainda de acordo com o boletim, o Rio Grande do Norte em 825 casos confirmados da doença. São 44 casos a mais que no sábado (25), quando registrou 781 infectados.

O número de curados se mantém em 289. Ainda de acordo com a Sesap, os dados estão sujeitos a alterações a partir da evolução dos casos e à medida que os municípios enviarem novos dados.

Recomendamos que todos use máscaras ao sair de casa, vamos juntos combater a coronavírus e atender a solicitação da Secretaria de Saúde do Município que pede que durante os próximos 15 dias reforçamos o máximo a prevenção do vírus no Município de São Rafael. Nesta segunda feira o Gabinete de Crise estará conversando por conferência remota com equipe de jornalismo da Nossa FM, Jarlino Alves e Eronilson Alex no Jornal da 87 ao meio dia.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 60
  •  
  •  
  •  

Jarlino Alves

Redator e Jornalista WhatsApp: 84 9 8730-7879

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *