CONECTE-SE CONOSCO

São Rafael

São Rafael tem o maior índice de contaminados de covid-19 por habitantes no Estado do Rio Grande do Norte

Published

on

DADOS ATUALIZADOS: Novos dados divulgado pela SESAP desta quinta (30), São Rafael é 1ª no índice de contaminados de covid-19 no Vale do Assú e a 3º do Estado >>> 30 de Abril de 2020

Novo boletim epidemiológico da SESAP (RN) divulgado nesta terça feira (28) mostra o índice por incidência pela quantidade de habitantes das cidades contaminadas no Rio Grande do Norte.

Segundo levantamento da SESAP, São Rafael é a cidade do estado com o maior índice de contaminação por habitante. Os dados divulgado no ultimo boletim epidemiológico apresenta a cidade com 60% do índice de contaminados, levando em consideração pelo número de habitantes residentes no município. São Rafael atualmente tem 5 casos confirmados, 1 óbito e 8 casos suspeitos.

São Rafael atualmente é considerada a cidade com o maior índice de infectados por habitantes com o novo coronavírus em todo o estado, em segundo lugar vem Assú, com 60,7%.

Mesmo que Natal e Mossoró registram os maiores números de casos notificados com a doença no estado, a cidade de São Rafael apresenta o maior índice de infectados levando em consideração o número de habitantes, com pouco menos de 9 mil.

Proporcionalmente São Rafael tem uma pessoa contaminada para grupo de 1.600 habitantes, se confirmados os casos que estão sob suspeita, a situação do município ficará ainda pior, assim terá uma pessoa contaminada para grupo de 615 habitantes.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA