CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

São Rafael: Três pacientes tiveram complicações e foram transferidos neste sábado 08, entre elas um irmão do Prefeito

Published

on

A confirmação foi dada pela secretária de saúde, Franciene Borges, foram transferidos 03 pacientes para a cidade de Mossoró, todos do sexo masculino, um paciente de 92 anos, 81 anos e 40 anos. Dois pacientes já sairam confirmados que estão com a covid-19 e o outro suspeito.

O município de São Rafael teve dificuldades em conseguir transporte do SAMU, pois são apenas dois veículos para toda região do Vale do Assú. Segundo o RegulaRN, neste sábado, 8 de maio de 2021, na região Central que é responsável pela regulação dos leitos de Mossoró, Pau dos Ferros e Açu, está com 04 pacientes com perfil de leito crítico aguardando transporte e 03 pacientes com perfil de leito clínico também aguardando transporte, porém, leitos críticos disponíveis tem apenas 01 e tem 02 pacientes precisando dessa vaga. Leitos clínicos tem 20.

Entre os pacientes transferidos para Mossoró, está o irmão prefeito Reno Marinho, Diego de Paula como é popularmente conhecido. Em contato com nossa equipe, o prefeito disse que Diego foi transferido através do RegulaRN com a saturação bastante baixa.

reprodução

Em breve mais informações.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA