số thẻ tín dụng visa ảo giá đồng pi network hôm nay bảo hiểm ung thư thị trường forex hôm nay mua thẻ visa ảo 바이너리 옵션 사이트 ngân hàng indovina bình dương nợ quá hạn tiếng anh là gì

São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 São Rafael

São Rafael ultrapassa a marca dos 50% de pessoas totalmente vacinadas e inicia vacinação de 12 a 17 anos neste sábado

Conforme os dados do site RN+vacina consultado as 11:53h, o município tem 5.576, pessoas que receberam apenas a 1° dose, ou seja, (85%) da sua população. Já a população totalmente vacinada são 3.324 pessoas, agora já passa da marca dos 50% de pessoas totalmente vacinadas em São Rafael/RN.

As informações ainda revelam que apenas na manhã desta sexta-feira (10), o município vacinou um total de 203 pessoas. O centro de saúde e a UBS do Bela Vista segue nesta tarde ainda com o processo de imunização contra a covid-19.

Os que receberam dose única da vacina da Janssen, continuam sendo 147 pessoas.

Covid-19: Vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos

O município de São Rafael segue avançando na imunização contra a covid-19. E neste sábado (11) dará inicio a vacinação do público de 12 a 17 anos de idade. O diferencial do município é que já começa a vacinar os adolescentes sem comorbidades.

A coordenadora de imunização; Cleide Almeida explica “Não temos comorbidades nessa faixa etária, as comorbidades já foi feita, eram apenas; grávidas, Puérperas e lactantes” Cleide ainda ressalta que a vacina utilizada será a Pfizer.

Devem comparecer no Centro de Saúde e na Unidade do Bela Vista, das 8h às 17h e trazer os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Número do Prontuário e cartão de vacina. É necessário que a família (pais ou responsáveis façam o cadastramento do adolescente no site rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/informar-cpf/.

O primeiro lote da Pfizer que foi entregue aos municípios chegou ao estado nesta quinta-feira (9), com 19.890 unidades.

Já em outros municípios que possuiu comorbidades nesta faixa etária, devido o quantitativo não ser suficiente para atender todo o novo público a ser vacinado, a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que reúne Sesap e municípios potiguares, decidiu que a prioridade será para atender os adolescentes com comorbidades e deficiências, de forma decrescente dentro da faixa etária.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 19
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *