CONECTE-SE CONOSCO

Eleições 2020

SÃO RAFAEL: Vereadores, Rosalba e Fábio de Lulu se destacam com intenções de voto, aponta pesquisa

Published

on

O instituto SETA na pesquisa realizada no município de São Rafael, destaca os vereadores mais bem colocados no cenário eleitoral para vereadores. O instituto quis saber da população em quem eles vão votar para vereador que irá integrar a próxima legislatura da Câmara Municipal. Nesse quesito, se destacaram, com uma intenção de voto maior que muitos candidatos a prefeito de municípios potiguares, Rosalba e Fábio de Lulu. Ela com 14,9% das intenções de voto e ele com 10,1%.

Ainda da lista dos que se destacaram, acima da margem de erro ficaram: Cícero com 6,4%; Selma com 5,4%; Zé Carlos com 5,2%; e Darlison 4,7%. O total de indecisos foi de 28%. Brancos e nulos somaram apenas 0,5%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de São Rafael no dia 4 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-06649/2020.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA