CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Secretaria de Educação em reunião, afirma que a retomada do ano letivo 2020, acontecerá próxima semana de forma remota em São Rafael RN

Published

on

A reunião aconteceu no dia 28 de Janeiro, no entanto, a Secretaria divulgou nesta sexta-feira (12), que aconteceu de forma remota e ficou definido a retomada do ano letivo 2020 acontecerá próxima semana de forma remota.

A reunião contou com a presença do Professor Mestre Aldeci Fernandes e foi feita de forma remota, que estiveram presentes remotamente, os professores, coordenadores e gestores das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Segunda a publicação nas redes sociais da Prefeitura, “o diálogo cria base para colaboração” e que é pensando em fazer uma gestão com a colaboração de todos, que fazem a educação do nosso Município.

“Estamos dialogando com a classe para melhorar cada vez mais a nossa educação. Após se reunir individualmente com cada Coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Ensino; o objetivo é planejar a retomada do ano letivo 2020, que acontecerá próxima semana de forma remota” disse, Secretária de Educação, leslie Silva.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA