Secretaria de Saúde afirma que não tem 10 e sim 8 casos confirmados de coronavírus em São Rafael

Secretaria de Saúde afirma que não tem 10 e sim 8 casos confirmados de coronavírus em São Rafael

A Secretária de Saúde, Luana Carvalho, informou a nossa equipe que manteve contato com o CIEVS e que houve um equívoco por parte do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde que passaram os dados errado a SESAP . Neste caso, São Rafael tem 8 Casos confirmados, 8 suspeitos, 2 descartados e 1 óbito.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma Nota de esclarecimento nesta terça feira(05), segue a nota:

“A Secretaria Municipal de Saúde de São Rafael/RN vem por meio dessa nota informar a todos os munícipes que aconteceu um erro por parte da SESAP na elaboração do seu último boletim epidemiológico que foi divulgado hoje, terça-feira (05/05), onde foi acrescentado equivocadamente o registro de mais 2 casos confirmados para o COVID 19 em nosso município, totalizando em 10 casos.

Após desconhecer o fato, a Secretaria Municipal de Saúde manteve contato da com a SESAP e foi identificado o erro. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o número de 8 casos positivos para COVID-19 na cidade de São Rafael em data de 05 de maio de 2020. Afirmando também que os dados serão corrigidos e atualizados pela SESAP em seu próximo boletim.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  
Jarlino Alves

Jarlino Alves

Redator e Jornalista WhatsApp: 84 9 8730-7879

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *