CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Secretaria de Saúde, desmente Boato de caso de suspeita do Novo Coronavírus em São Rafael

Published

on

Reportagem: Jarlino Alves

Na noite desta quarta feira, 18, surgiram rumores em grupos de whatsapp, que havia um caso de suspeita do coronavírus no município de São Rafael.

De acordo com as informações que circulava nas redes sociais, a possível vítima esteve recentemente na praia de Pipa na grande Natal. (Caicoenses que estiveram na mesma praia, estão sendo monitorados como casos suspeitos do convid-19).

A nossa equipe entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município, falamos com a senhora, Luana Carvalho.

Em resposta a nossa equipe, a Secretária informou que até a noite desta quarta feira, 18 de Março de 2020, não havia nenhum paciente que deu entrada no hospital com sintomas de gripe.

A Secretária informou ainda que conversou com o médico de plantão e o mesmo confirmou não ter atendido nenhum caso semelhante ao coronavírus.

Ainda de acordo com Luana Carvalho, está organizando com o diretor clínico doutor Walter, um esclarecimento a população por meio da rádio local NOSSA FM a entrevista ainda precisa ser confirmada, está prevista para próxima segunda feira,23.

A Secretária ainda falou da importância de verificar os fatos, antes de compartilhar mensagens, pois as fakes news acaba prejudicando e alarmando a população e que todas as informações e notícias relacionada ao Coronavírus vai ser passado em primeira mão para central de jornalismo da Nossa FM, rádio local da cidade.

Redação: Janiquele Brígida

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA