CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Secretário de segurança do município de Santo Antônio/RN agride feirante; Prefeitura emitiu nota

Published

on

O secretário de Segurança do município de Santo Antônio, Francisco Simão da Silva, agrediu um feirante na última sexta-feira (28).

Chico Simão, como costuma ser chamado, que também é oficial da reserva da PM, desferiu um golpe em um vendedor de frutas enquanto exigia que o comerciante retirasse o material de um lugar que estaria atrapalhando o fluxo de trânsito.

A respeito do episódio ocorrido, envolvendo o secretário de segurança do município, Tenente Simão, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio emitiu uma nota afirmando que lamenta a atitude do titular da pasta.

Na nota, a administração municipal informou ainda que irá abrir um procedimento administrativo para apurar a conduta do titular da segurança pública.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais aparece o secretário municipal de segurança e policial aposentado agredindo um comerciante que teria se recusado a retirar a sua mercadoria do local, após tentar organizar o fluxo no trânsito na via pública. O caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais após a publicação do vídeo.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA