São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Esporte

Seleção brasileira enfrenta a Sérvia nesta quinta-feira

O técnico da seleção brasileira Tite não confirmou os 11 titulares que vão enfrentar a Sérvia nesta quinta-feira na estreia da Copa do Mundo do Catar. A partida será disputada no estádio Lusail, às 16h.

A principal dúvida fica na disputa de vaga entre Fred e Vinicius Junior. Embora o treinador não divulgue a escalação antecipadamente, a tendência é que Vinícius Junior comece jogando, enquanto Fred fique como opção no banco de reservas. Com isso, o atacante do Real Madrid jogaria na ponta esquerda e Lucas Paquetá seria deslocado para o meio de campo.

Ele também falou sobre a ansiedade para o primeiro jogo no torneio. Já o auxiliar Cléber Xavier alertou para a força do poder ofensivo sérvio.

Com a oportunidade de disputar o quarto mundial de seleções, o zagueiro Thiago Silva se diz preparado para a responsabilidade de ser o capitão até o final da competição.

Sobre o principal nome da seleção, Thiago Silva diz que Neymar chega mais bem preparado do que na última Copa na Rússia.

Com quatro atacantes, o Brasil deve iniciar o confronto com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 28
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *