Esporte
Seleção brasileira enfrenta a Sérvia nesta quinta-feira


O técnico da seleção brasileira Tite não confirmou os 11 titulares que vão enfrentar a Sérvia nesta quinta-feira na estreia da Copa do Mundo do Catar. A partida será disputada no estádio Lusail, às 16h.

A principal dúvida fica na disputa de vaga entre Fred e Vinicius Junior. Embora o treinador não divulgue a escalação antecipadamente, a tendência é que Vinícius Junior comece jogando, enquanto Fred fique como opção no banco de reservas. Com isso, o atacante do Real Madrid jogaria na ponta esquerda e Lucas Paquetá seria deslocado para o meio de campo.
Ele também falou sobre a ansiedade para o primeiro jogo no torneio. Já o auxiliar Cléber Xavier alertou para a força do poder ofensivo sérvio.
Com a oportunidade de disputar o quarto mundial de seleções, o zagueiro Thiago Silva se diz preparado para a responsabilidade de ser o capitão até o final da competição.
Sobre o principal nome da seleção, Thiago Silva diz que Neymar chega mais bem preparado do que na última Copa na Rússia.
Com quatro atacantes, o Brasil deve iniciar o confronto com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
-
Rio Grande do Norte21 horas ago
Alertas de vendaval para São Rafael e mais 143 municípios nesta quinta-feira; confira municípios
-
Policial2 dias ago
Em Assú homem de moto atira em duas pessoas; entre elas uma criança
-
Policial2 dias ago
Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe; cunhado suspeito do crime tira a própria vida
-
Geral2 dias ago
Corpo da adolescente Emilly é encontrado carbonizado
-
São Rafael3 dias ago
População de São Rafael enfrenta escassez de água e negligência na gestão da CAERN local
-
Política2 dias ago
Presidente da AMCEVALE e prefeitos do Estado realizam manifestação em frente à Governadoria para cobrar repasses financeiros
-
Política1 dia ago
Ranking dos Políticos; revela pontuações positivas e negativas dos deputados e senadores do RN; veja
-
Política18 horas ago
Quatro parlamentares do RN assinaram impeachment do Ministro Barroso