Ataques no RN 2023
Sergio Moro condena ataques no RN: “Características terroristas”

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) condenou nesta quarta-feira (22) os ataques criminosos que ocorrem no Rio Grande do Norte há uma semana. Em pronunciamento na tribuna do Senado, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça disse que os episódios de violência no Estado têm “características terroristas”.

“Estamos assistindo atônitos a esses ataques à sociedade civil, à população civil do Rio Grande do Norte. Ataques que têm características terroristas. Não é próprio de organizações criminosas assim procederem. Espero que as autoridades sejam bem-sucedidas. Temos que intensificar o combate ao crime organizado”, afirmou Moro.

O Rio Grande do Norte chegou nesta quarta-feira ao 9º dia com ataques criminosos. Segundo relatório divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o número de ocorrências registradas chegou a 300, sendo 8 nas últimas 24 horas.
Com informações de 98 FM Natal
-
Rio Grande do Norte21 horas ago
Alertas de vendaval para São Rafael e mais 143 municípios nesta quinta-feira; confira municípios
-
Policial2 dias ago
Em Assú homem de moto atira em duas pessoas; entre elas uma criança
-
Policial2 dias ago
Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe; cunhado suspeito do crime tira a própria vida
-
Geral2 dias ago
Corpo da adolescente Emilly é encontrado carbonizado
-
São Rafael3 dias ago
População de São Rafael enfrenta escassez de água e negligência na gestão da CAERN local
-
Política2 dias ago
Presidente da AMCEVALE e prefeitos do Estado realizam manifestação em frente à Governadoria para cobrar repasses financeiros
-
Política1 dia ago
Ranking dos Políticos; revela pontuações positivas e negativas dos deputados e senadores do RN; veja
-
Política18 horas ago
Quatro parlamentares do RN assinaram impeachment do Ministro Barroso