Rio Grande do Norte
Sesap investiga primeiro caso suspeito de hepatite aguda de causa desconhecida; no RN

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informou que investiga um caso suspeito de hepatite grave em criança no RN, provocados por agente desconhecido. O caso foi registrado em Mossoró. O paciente tem 4 meses.

O estado de saúde do bebê não foi informado pela Sesap. A situação é acompanhada pelo Centro de Informações Estratégicas e Resposta em Vigilância em Saúde da secretaria.

Até este domingo (22), já eram 614 casos notificados no mundo, sendo 64 deles no Brasil. Dentre os sintomas, estão dores e problemas gastrointestinais, diarreia, vomitos alterações nas substâncias hepáticas e icterícia (pele e olhos amarelados).
-
Rio Grande do Norte21 horas ago
Alertas de vendaval para São Rafael e mais 143 municípios nesta quinta-feira; confira municípios
-
Policial2 dias ago
Em Assú homem de moto atira em duas pessoas; entre elas uma criança
-
Policial2 dias ago
Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe; cunhado suspeito do crime tira a própria vida
-
Geral2 dias ago
Corpo da adolescente Emilly é encontrado carbonizado
-
São Rafael3 dias ago
População de São Rafael enfrenta escassez de água e negligência na gestão da CAERN local
-
Política2 dias ago
Presidente da AMCEVALE e prefeitos do Estado realizam manifestação em frente à Governadoria para cobrar repasses financeiros
-
Política1 dia ago
Ranking dos Políticos; revela pontuações positivas e negativas dos deputados e senadores do RN; veja
-
Política18 horas ago
Quatro parlamentares do RN assinaram impeachment do Ministro Barroso