CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Suspeito de ser um dos responsáveis por ataques violentos no RN é morto na Paraíba

Published

on

Wilson da Silva Filho era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte e estava escondido no bairro de Paratibe, na capital paraibana.

Segundo Luciano Augusto, delegado do Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (DEICOR-RN), o jovem fazia parte do grupo criminosos responsável pelos ataques, e já era monitorado pelo departamento há cerca de um ano.

A polícia recebeu uma denúncia com o endereço dele, na Paraíba. Na abordagem, José Wilson trocou tiros com a polícia, foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu no início da manhã. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e um carro.

Ele é o segundo morto em confronto com a polícia após os ataques. O primeiro foi morto no Rio Grande do Norte em um confronto na madrugada de terça-feira. Segundo o delegado, José era um dos poucos integrantes da facção que estava em liberdade.

José Wilson da Silva Filho era foragido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte

Ainda conforme o delegado, outros alvos estão sendo monitorados, mas as informações não podem ser divulgadas para não comprometer a investigação.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA