CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

URGENTE: Confirmado o segundo óbito em São Rafael-RN pelo covid-19

Published

on

Exame do seu Asclepíades Jales de Macedo, falecido na quarta feira (20) deu positivo para Covid-19. O resultado foi confirmado pelo Prefeito Reno Marinho, a nossa redação. O município de São Rafael tem 2 óbitos pelo Covid-19.

O paciente morreu quando estava sendo preparado para ser transferido para Caicó-RN, aonde seria internado em leito crítico do Hospital Regional.

O paciente apresentava problemas grave de insuficiência respiratória. A equipe médica local, do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho, prestou todos os atendimentos cabível na unidade, inclusive o paciente fez um exame (teste rápido) da covid-19, dando negativo, repetiu o exame tipo RT-PCR, que é coletado o material e encaminhado para LACEN em Natal.

Ele veio a óbito quando estava sendo preparado para ser transferido para Caicó, aonde seria internado em leito crítico do Hospital Regional. O senhor esperou desde domingo (17), para ser transferido para uma unidade de terapia intensiva – UTI; 4 dias esperando por uma vaga.

O resultado do exame chegou somente nesta segunda-feira (26), sendo positivo para o novo coronavírus. Os familiares próximos que tiveram contato devem permanecer em quarenta e acompanhados pela Secretaria de Saúde do Município.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA