URGENTE: São Rafael registra mais 1 óbito por coronavírus

URGENTE:  São Rafael registra mais 1 óbito por coronavírus
Wuhan, província de Hubei 3001 2020 Peng Zhiyong , chefe do departamento de medicina intensiva do Hospital Zhongnan, verifica o registro do diagnóstico de um paciente com seu colega na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Zhongnan da Universidade de Wuhan em Wuhan, província de Hubei, na China Central, foto Governo China

Francisco Augusto de Franca, de 74 anos veio a óbito na noite desta quarta feira (12) por complicações da Covid-19 e agora o Município de São Rafael contabiliza 4 vítimas fatais pela doença.

Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, como é conhecido por toda população de São Rafael. Foi comerciante por muito tempo na cidade e deixou família, muitos amigos e colegas, ficando a lembrança do saudoso Chico Gago . Infelizmente, nesta quarta feira (12), veio a óbito por complicações causada pela covid-19.

Divulgado pela família

Chico Gago foi atendido na terça feira (11) no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho onde ficou internado e na quarta feira, (12) transferido para Mossoró para UTI. O idoso já apresentava algumas comorbidades e teve como primeiros sintomas problemas gastrointestinais, diarreia intensa. Após surgiram outros sintomas gripais, também houve perda do paladar, sendo realizado o teste de o swab, o resultado deu positivo para a covid-19.

Outro sintoma apresentando, foi insuficiência respiratória, no qual o mesmo necessitou ser entubado e transferido para o hospital em Mossoró, porém ainda na noite desta quarta feira o paciente não resistiu as complicações da doença e veio a óbito após da entrada no hospital.

A Rádio Nossa FM se solidariza com os familiares do senhor e saudoso Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, também com outras vidas perdidas para doença no município de São Rafael, que soma 4 vítimas fatais.

#LUTO #SAORAFAELDELUTO

iNFORMAÇÕES REPASSADA POR FAMILIARES

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

Jarlino Alves

Redator e Jornalista WhatsApp: 84 9 8730-7879

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *