CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

URGENTE: São Rafael registra mais 1 óbito por coronavírus

Published

on

Francisco Augusto de Franca, de 74 anos veio a óbito na noite desta quarta feira (12) por complicações da Covid-19 e agora o Município de São Rafael contabiliza 4 vítimas fatais pela doença.

Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, como é conhecido por toda população de São Rafael. Foi comerciante por muito tempo na cidade e deixou família, muitos amigos e colegas, ficando a lembrança do saudoso Chico Gago . Infelizmente, nesta quarta feira (12), veio a óbito por complicações causada pela covid-19.

Divulgado pela família

Chico Gago foi atendido na terça feira (11) no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho onde ficou internado e na quarta feira, (12) transferido para Mossoró para UTI. O idoso já apresentava algumas comorbidades e teve como primeiros sintomas problemas gastrointestinais, diarreia intensa. Após surgiram outros sintomas gripais, também houve perda do paladar, sendo realizado o teste de o swab, o resultado deu positivo para a covid-19.

Outro sintoma apresentando, foi insuficiência respiratória, no qual o mesmo necessitou ser entubado e transferido para o hospital em Mossoró, porém ainda na noite desta quarta feira o paciente não resistiu as complicações da doença e veio a óbito após da entrada no hospital.

A Rádio Nossa FM se solidariza com os familiares do senhor e saudoso Francisco Augusto de Franca, “Chico Gago”, também com outras vidas perdidas para doença no município de São Rafael, que soma 4 vítimas fatais.

#LUTO #SAORAFAELDELUTO

iNFORMAÇÕES REPASSADA POR FAMILIARES

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA