CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Vacinação contra a covid-19 teve início em São Rafael/RN

Published

on

A técnica de enfermagem, Cleide Almeida, de 52 anos, foi primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em São Rafael RN. A cerimônia simbólica aconteceu na manhã desta quarta feira, (20) na Câmara dos Vereadores.

As vacinas chegaram à câmara municipal, sendo carregadas pelo prefeito Reno Marinho e a técnica de enfermagem Cleide Almeida, os demais presentes aplaudiram todo o momento mostrando esperança de dias melhores. Nesta primeira fase de imunização, será apenas para os profissionais da área da saúde que trabalham na linha de frente ao combate da covid-19. Cleide foi a primeira a receber o imunizante.

Após o ato simbólico, todos os agentes de saúde foram vacinados, entre eles, os agentes de Endemias.

O prefeito Reno Marinho, disse que não consegue descrever tamanha alegria e satisfação. “Diante de todas vidas perdidas, todas as dificuldades enfrentadas, não só aqui em São Rafael, mas em todo nosso País; o fio de esperança que nasce neste momento”. Reno ainda disse que a escolha da técnica de enfermagem, Cleide Almeida, para ser a primeira a tomar a vacina contra a covid-19, era nada mais justo, e simbólico do que vacinar quem vai vacinar todos em nosso município.

Técnica de enfermagem ao lado do prefeito, recebendo a vacina

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA