CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Veja porque divulgar seus produtos no rádio ou TV é mais eficiente que em carros de som

Published

on

Quando o seu produto é divulgado em uma rádio ou TV, centenas, talvez milhares de pessoas escutam ao mesmo tempo, sem contar na credibilidade que passa para sociedade que seu produto ou serviço está sendo anunciado.

Se você deseja vender, divulgue o que você tem, o consumidor busca onde sabe que encontra. Segundo pesquisas recentes do IBGE, o rádio ainda é segundo colocado mais eficiente para divulgação de publicidade, perdendo apenas para televisão. Nem as divulgações das redes sociais impulsionadas gera tanta repercussão orgânicas como no rádio ou na TV.

Outra vantagem do rádio é que as suas divulgações de tornam muito mais baratas que os carros de sons, cerca de 30% mais barato.

Para se ter uma ideia, quando um carro de som divulga um comercial ou aviso, a cada 10 pessoas, 3 ou 4 delas que vai conseguir ouvir apenas parte do que está sendo anunciado, ou seja, a perca é de quase 70% do que foi anunciado. Já o rádio ou televisão, se aproveita cerca de 98% do que foi anunciado. Sem contar nas centenas ou milhares de pessoas ouvindo na cidade e nos sítios. Isso significa que você de fato divulga e atinge com sucesso o seu público alvo.

O rádio ainda proporciona a chamada utilidade pública, que é uma espécie de aviso gratuito, são serviços prestados gratuitamente, como: aviso de perca de documentos, objetos, aviso de sepultamento,missas, cultos, eventos que tem características sem fins lucrativos,avisos de entidades comunitárias, campanhas de vacinação, pedido de ajuda, doações e qualquer serviço carente.

Em São Rafael, a emissora local, Nossa FM atende os serviços de utilidade pública gratuitamente para toda população.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA