CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Maguinho recebe apoio político e comenta fala do prefeito Reno sobre convite do vice-governador para se filiar ao MDB

Published

on

O vice-prefeito de São Rafael/RN, Maguinho, teve um final de semana marcado por reencontros com amigos na cidade de Natal/RN. De acordo com publicação nas suas redes sociais, durante o encontro, Maguinho conversou com amigos e correligionários políticos sobre os novos rumos da cidade de São Rafael.

Na publicação, Maguinho afirmou que recebeu declarações e demonstrações de apoio do vereador Peixoto e do ex-vereador Xixico de Toinho Ricardo. O vice-prefeito ainda ressaltou que segue firme e forte na busca por uma São Rafael melhor para todos.

O Jornal da 87 conversou com Maguinho na manhã desta segunda feira 8, sobre a recente fala do prefeito Reno Marinho no podcast da Nossa FM, em que mencionou ter recebido um convite do vice-governador Walter Alves para se afiliar ao MDB, partido representado por Maguinho e seu pai, o vereador Cesário Davi.

Maguinho esclareceu que não conversou diretamente com Walter Alves, mas com um assessor do vice-governador. De acordo com o assessor, Walter Alves havia convidado Reno Marinho para se juntar ao MDB e perguntado sobre a situação política em São Rafael. Reno teria mencionado um “problemazinho”, mas afirmou que seria fácil de resolver.

Maguinho então disse ao assessor que Prefeito havia autorizado a saída do grupo e que o MDB tinha 60 dias para avisar seu povo sobre a decisão. Agora, Maguinho está aguardando um contato de Walter Alves para discutir o assunto.

Com essas novas informações, a situação política em São Rafael/RN continua instável e incerta. A população aguarda ansiosa as próximas movimentações e definições dos representantes políticos da região.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA