CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Vídeo: Em São Rafael/RN, homem é preso por receptação após adquirir celular roubado

Published

on

O caso aconteceu nesta segunda-feira (07), por volta das 17:30h, aqui em São Rafael/RN, onde a pessoa de EDILSON JOSE DA ANUNCIAÇÃO, residente na rua Pendências, no bairro Soledade II, teria adquirido um aparelho celular produto, de furto ou roubo.

Imagem/Ilustrativa

A VÍTIMA (nome preservado) procurou o destacamento de Polícia de São Rafael na última segunda feira e foi orientado pelos agentes de plantão a abrir um boletim de ocorrencia virtual. No mesmo dia, a vitícima teria identificado o ACUSADO, e ao tentar receber o aparelho de volta, o acusado teria informado que só entregaria o aparelho, pagassem uma quantia no valor de R$ 100,00.

De acordo com o relato da vítima, o acusado Edilson José, afirmou ter pago esse mesmo valor, a pessoa do sexo feminino com iniciais (L. L. M. G.- menor de idade).

José, então falou, que caso a família chamasse a polícia ele iria quebrar o aparelho e  não entregaria.

Delegacia de São Rafael/RN

A polícia militar de São Rafael, agiu com rapidez e se deslocou até a residência do acusado, juntamente com a VÍTIMA, onde o Edilson, reafirmou que só devolveria mediante pagamento.

Foi dado voz de prisão por receptação, e em seguida ele foi conduzido para Mossoró-RN, no qual foi apresentado junto com a vítima e o produto do furto, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Após a prisão, o Delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00 em desfavor do acusado, ele responderá pelo crime de receptação em liberdade.

Parabéns aos Sargentos Adão e Tomás, pelo trabalho desempenhado na cidade!

Veja mais detalhes:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA