CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Vídeo: Grávida de 7 meses, passageira de moto perde bebê após colisão com trator, em Mossoró

Published

on

Uma mulher grávida de 7 meses, perdeu a bebê que esperava após um acidente envolvendo uma moto e um trator no início da tarde do último sábado (1º) em Mossoró. O condutor do trator fugiu do local após a colisão e ainda não foi identificado.

Ilustrativa

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o acidente. Pelas imagens é possível ver que os dois veículos seguiam na mesma direção. No entanto, o trator fez uma conversão à esquerda e atingiu a moto que passava pela lateral.

Segundo a mulher de 21 anos, que era passageira da moto, o condutor não deu sinal de que faria a curva. Após a batida, ele parou por alguns segundos, mas deixou o local em seguida.

A mulher recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (5), já o piloto da moto, que é marido dela, segue internado no Hospital Tarcísio Maia à espera de uma cirurgia. Segundo ela, o homem sofre com dores.

Ainda de acordo com a passageira, mesmo após o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as equipes médicas demoraram para perceber que a filha que ela esperava estava com batimentos cardíacos muito fracos.

Uma cirurgia de emergência foi realizada por volta das 15h50 do sábado (1º), segundo ela, porém, a bebê já foi tirada da barriga sem vida.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA