CONECTE-SE CONOSCO

Geral

Vídeo: Homicídio é registrado no Bairro Soledade II; em São Rafael

Published

on

A vítima estava em uma calçada juntamente com a namorada menor de idade, quando foi abordada e surpreendida com disparos de armas de fogo.

Segundo as informações repassadas pelo Polícia Militar de São Rafael/RN, Marcelo Gomes do Nascimento Junior, 19 anos conhecido por “Marcelinho”, que é bastante conhecido do setor policial, foi vítima de homicídio na noite deste sábado 01 de Abril de 2023 no Bairro Soledade II.

A Policia Militar foi comunicada por um popular, via celular, no qual informava que a pessoa de Marcelo, havia adentrado sua residência dizendo que tinha sido atingido por um tiro.

Vítima/ Marcelo

Com isso, a viatura, foi ao local e encontrou a vítima deitado na sala da residência em uma rede, de imediato foi percebido pelos policias, uma perfuração de projetil em cima do peito, na região do coração, e que estava consciente. A PM ficou no local até a chegada da equipe médica e escoltou até o hospital da cidade.

Marcelinho ainda, relatou aos PMs que era dois homens, um galego e o outro moreno (ambos, desconhecido da vítima), chegaram e perguntaram pela pessoa de “Macarrão”, foi quando a vítima conversou com os acusados e logo em seguida um dos suspeitos sacou uma pistola ou revólver e atirou. Com isso, Marcelo, ainda conseguiu correr e se escondeu em uma residência da vizinhança. Os suspeitos se evadiram do local com destino ignorado.

A PM esteve em patrulhamento nas ruas da cidade em busca de prováveis suspeitos e evidências, mas, até o momento fechamento da matéria, sem êxito.

Marcelo Gomes do Nascimento Junior não resistiu ao disparo e veio a óbito no hospital. A PM também, comunicou as cidades circunvizinhas sobre as características do veículo e dos suspeitos afim de encontra-los.

Veja o vídeo:

Redes sociais

Marcelinho, havia sido preso recentemente por furto qualificado e corrupção de menores e logo depois, foi posto em liberdade pela justiça, relembre o caso:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA