CONECTE-SE CONOSCO

Policial

VÍDEO: Polícia apreende droga K9, que causa ‘efeito zumbi’, pela primeira vez no RN

Published

on

A Polícia Civil apreendeu hoje (16) pela primeira vez no Rio Grande do Norte a droga K9, conhecida como por causar ‘efeito zumbi’. A substância foi localizada em Mossoró. Dois suspeitos envolvidos com o transporte de drogas em encomendas foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, a ação, que resultou na apreensão de um quilo de cocaína e cerca de 190 pinos da droga K9, aconteceu no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara.

As drogas, que chegaram através dos Correios, estavam sendo monitoradas pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró).

Com os apoios de policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e do setor de segurança dos Correios, os agentes abordaram um homem que estava na posse de cerca de um quilo de cocaína e mais 190 pinos de K9.

A encomenda tinha um mulher como destinatária, que também foi presa na operação. Em uma casa vizinha, um homem foragido da Justiça ao perceber a movimentação policial tentou fugir e também foi preso.

A droga K9 é uma substância considerada 100 vezes mais potente do que o THC (substância psicoativa) da maconha comum. De acordo com experimentos, a droga causa um impacto devastador nos usuários, que é chamado de “efeito zumbi”.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA