CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Vídeo: Policial penal é esfaqueado e morto a tiros com a própria arma em Nova Cruz

Published

on

De acordo com testemunhas, o policial penal estava no bar onde o crime aconteceu e ficou sozinho após um amigo, também agente de segurança, deixar o local.

Vítima

As imagens mostram o momento em que o assassino observa Josinaldo por alguns instantes e toma a arma dele.

Assassino

Rapidamente, o assassino apontou a arma e atirou contra a vítima. A imagem mostra ainda o bandido saindo do local e voltando logo em seguida com uma faca na mão. Ele esfaqueou o policial penal que já estava caído no chão.

No momento da prisão do homem que assassinou friamente o policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, em Nova Cruz, a polícia encontrou além da arma que pertencia ao agente, um fardamento da Policia Militar, a tornozeleira eletrônica rompida e ainda outra arma.

O autor do crime se chama Alberto Arnaud dos Santos, conhecido como “Pescocinho”. Em 2017, ele foi condenado a 37 anos de prisão, por homicídio.

pós buscas durante toda a madrugada, o suspeito foi encontrado e preso em uma comunidade rural na manhã deste domingo (3). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Veja

Alerta/imagens fortes

Em tom de revolta e desabafo, a Presidente licenciada do Sindicato dos Policiais Penais Vilma Batista gravou um vídeo em frente à Delegacia de Nova Cruz, após a prisão de Alberto Arnaud dos Santos, o “Pescocinho”.

“Infelizmente prenderam este vagabundo que deveriam ter matado. Um vagabundo, um verme como esse deveria ser morto. Pra gente não foi feita justiça. Pra gente é uma impunidade porque ele vai continuar vivo sendo tratado dentro do sistema prisional como pessoa, o que não deveria, porque ele é um vagabundo, um demônio e quem perdeu a vida foi o policial penal”, disse Vilma.

“Ele deveria estar morto neste exato momento, infelizmente ele foi preso e ainda permanece vivo”, finalizou.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA