CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Vítima da Covid-19, Tia do Prefeito Reno Marinho morre em Natal

Published

on

Francisca de Assis de Souza Soares, de 63 anos, lutava contra a covid-19 a mais de 22 dias. Ela estava internada no Hospital do Coração em Natal, desde do dia 6 de março 2020, falecendo na noite desse domingo (28), em decorrência de complicações causadas pelo Covid-19.

Ela era servidora da Secretaria Estadual de Saúde Publica do Rio Grande do Norte e atuava no Hospital Dr. José Pedro Bezerra, mais conhecido como Hospital Santa Catarina, desde julho de 1985, sendo a funcionaria mais antiga em atividade com 36 anos de serviços prestados naquela unidade.

O prefeito Reno Marinho disse que o caso dela foi bastante “emblemático”, pois, ela já havia sido infectada com a covid-19 mas, já havia sido curada. Ela também, tomou a vacina de imunização e mesmo assim, foi reinfectada pela doença. “Estamos lidando com um vírus extremamente perigoso”, disse o Prefeito.

Francisquinha ou Fran, como era carinhosamente conhecida em São Rafael/RN, a irmã do ex-prefeito Ribamar (Ribinha), de São Rafael/RN e tia do atual prefeito; Reno Marinho, Francisquinha era bastante querida na cidade. Ela também, havia vencido um câncer em 2018,

Dona Francisquinha deixa o esposo, seu Jose da Paixão Soares, ( Zezinho) e três filhos e três netos. Deixando assim, amigos e familiares, enlutados e consternados com sua partida.

Nas redes sociais a professora Núbia Marinheiro, deixa uma mensagem lamentando a morte da prima.

“Neste momento de tanta dor que estamos vivendo. Que Deus nos dê o conforto da perda de uma pessoa tão especial em nossas vidas! Francisquinha vai nos deixar muitas saudades, mas boas recordações em suas ações. Foi uma serva do senhor aqui na terra. Prima descanse em paz nos braços do senhor na morada celestial” Disse.

O prefeito Reno Marinho também fez uma publicação nas redes sociais.

Muito triste pela partida de Tia Francisquinha. Lutou bravamente por sua saúde, se recuperou de um câncer e não exitou quando precisou voltar ao Hospital Santa Catarina para cuidar de quem precisava. Me sinto orgulhoso em saber que ela cumpriu fielmente seu papel!” Disse.

Com muito pesar, que nesse momento de perca irreparável, a equipe da Nossa FM, deseja conforto aos corações dos familiares e amigos. Que Deus dê força, principalmente nesse momento de luto.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA