CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Youtuber é alvo de ataque com tiros de fuzil no Rio de Janeiro

Published

on

O vereador pelo Rio de Janeiro, ex-policial Militar e Youtuber, Gabriel Monteiro (PSD), relatou ter sido alvo de ataque a tiros no início da noite deste domingo (1º.ago.2021). Ele e as pessoas que o acompanhavam saíram ilesos. As informações são do Poder 360.

De acordo com o vereador, o ataque foi realizado por volta de 18h30 durante uma ação social de seu gabinete, que havia organizado uma festa para uma criança que mora no bairro do Quintino Bocaiuva, zona norte da capital fluminense, próximo a Madureira. “Estava tudo tranquilo. Já estávamos há 20 minutos no local, numa situação de conforto, quando encurralaram a gente, a minha equipe toda. Foi uma intensa troca de tiros, de fuzil, de pistola. Conseguiram acertar 3 tiros no nosso carro”, disse à reportagem do Poder360.

Monteiro relatou que a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta de 20h. A troca de tiros continuou. Não há informações sobre se alguém foi preso. “Conseguimos sair do local bem, graças a Deus”, disse o vereador.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA