CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

A Policia Militar de São Rafael orienta que as lojas não essenciais permanecem fechados de acordo com decreto de Fátima Bezerra a partir desta quarta (15)

Published

on

O Governo do Estado, até à noite desta terça-feira (14), não alterou o período de fechamento do comercio não essencial no território potiguar, que segundo o Decreto deve se estender até o dia 23 de abril, começando nesta quarta-feira (15).

Nossa equipe falou com o 1º Sargento Galdino, do destacamento Policial de São Rafael, nos informou que até o município faça um decreto especificando as normas locais, deve valer o decreto Estadual.

Falamos também com o Prefeito Reno Marinho, nos informou que  a orientação é que o comércio não essencial permaneça fechado, e que está de acordo, com este ponto do decreto do Governo do Estado.  Neste caso, as lojas não essenciais deverão permanecer fechadas no município com esses critérios passando a valer nesta quarta feira (15) até o dia 23 de abril, como estabelece no Decreto Estadual.

O Governo do Estado estabeleceu normas no art. 22 que descumprimento do decreto, pode acarretar em multas de até 50 mil reais.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA