CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

SÃO RAFAEL: Câmara doa recursos para combate à Covid-19

Published

on

A medida foi tomada na 3ª Sessão Ordinária do 4º período Ordinário de 18 de Maio de 2020 em sessão virtual.

A imagem pode conter: 5 pessoas, close-up
Foto das redes sociais da Câmara Municipal de São Rafael-RN

O presidente da Câmara de Vereadores, Fabio de Lulu, anunciou que parte do saldo do duodécimo, no valor de R$4.500,00 (parcela única) será destinado à Secretaria de Assistência Social do Município. Este é um dos recursos economizados até maio deste ano, serão disponibilizados para a administração municipal nas ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Fábio de Lulu representado a mesa diretora, fez a leitura do Ato da Mesa que, fazendo uso das suas atribuições regimentais presentes no artigo 17 do regimento interno, e baseando-se em diligências junto à Secretaria de Assistência Social e estudo contábil, editou o Ato prevendo a antecipação de parte do saldo do duodécimo no valor de R$4.500,00 a serem destinados à Secretaria de Assistência Social do Município.

Este repasse devolvido ao município será especificadamente para a aquisição de kits de alimentação, segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, Fabio de Lulu, dá aproximadamente 90 sacolões, que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade e miséria do município de São Rafael RN.

O repasse baseia nos requisitos da resolução 008/2020 do Conselho Municipal de Assistência Social.

Diante de toda a situação pandêmica que envolve a população em geral, principalmente a nossa cidade. O momento não é fácil, muitas famílias estão passando por necessidades nesse momento, muitas pessoas não receberam o auxilio do Governo Federal e nós do poder legislativo estamos fazendo nossa parte para tentar amenizar esta situação ” Disse o Presidente da Câmara, Fabio de Lulu a nossa redação.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA