COVID-19
16,38% dos Rafaelenses já tomaram a vacina contra a covid-19. E nesta terça-feira (06), inicia a vacinação do grupo a partir de 60 anos

Nesta terça-feira (06), inicia a vacinação contra a covid-19 da faixa etária de 60 anos a acima. Segundo a Coordenadora de Imunização, Cleide Almeida, às duas UBS, e a sala de vacina do Centro de Saúde, estarão abertas para vacinar esse grupo.
Segundo o RN+Vacinas, 16,36% da população rafaelense já foram vacinadas. As doses aplicadas somam 1.340, sendo, 1.009 da primeira dose e 331 da segunda dose. Em estoque, 269 doses.
No sábado (03), o município de São Rafael, deu continuidade a vacinação da faixa etária acima de 65 anos e conseguiu atingir a meta, então, terça-feira em diante, é a vez do Grupo prioritário acima de 60 anos.
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque21 horas ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte17 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;