Geral
Primeira-dama de Equador/RN morre em acidente de carro

A primeira-dama da cidade de Equador, Kessia Cristina, morreu nesta quinta-feira 6 em um acidente de carro no interior do Rio Grande do Norte.
Casada com o prefeito Cletson Rivaldo, Kessia era professora e deixa uma filha. A Prefeitura Municipal informou que o acidente automobilístico aconteceu nesta quinta e prestou solidariedade aos familiares através de nota.

“Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público. Neste momento de dor e consternação a Prefeitura de Equador se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências”.

Segundo informações, a primeira-dama estava dirigindo o carro quando bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger. Uma testemunha afirmou que foi o motorista da caminhonete quem invadiu a pista onde estava a esposa do prefeito. Ela teria tentado desviar indo para a pista contrária, e o motorista da Ranger fez o mesmo, batendo em cheio no lado de Kessia – cujo carro ficou destruído.
A testemunha afirmou ainda que chegou a tentar socorrer a vítima cortando seu cinto de segurança, já que ela estava sufocando. Havia outras duas pessoas no carro, mas só Kessia ficou presas nas ferragens. Os outros ocupantes tiveram poucos ferimentos.
O motorista da caminhonete teve apenas um ferimento leve na testa.
Políticos também lamentaram a morte precoce da primeira-dama. O ministro Fábio Faria compartilhou nota de pesar, assim como o deputado estadual Kleber Rodrigues.
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque21 horas ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte17 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;