CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

A Técnica de enfermagem, Cleide Almeida será a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em São Rafael

Published

on

Cleide Almeida, será a primeira a ser vacinada contra a covid-19 em São Rafael/RN, nesta quarta feira, 20 de Janeiro de 2021.

A Técnica de enfermagem, Cleide Almeida, de 52 anos, será primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em São Rafael RN. Ela receberá a 1ª  dose da CoronaVac em uma cerimônia simbólica que acontecerá nesta quarta feira, (20) na Câmara dos Vereadores.

Cleide Almeida é uma pessoa mais que merecida em receber essa honra simbólica, já trabalha a 23 anos como técnica de enfermagem e atualmente está no setor sala de vacinas da unidade hospitalar. Além disso, é uma profissional bastante conceituada e respeitada na área de trabalho do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho.

As doses da vacinas da coronavac chegaram ao município de São Rafael, na tarde desta terça feira (19). Nesta primeira fase de imunização, será apenas para os profissionais da área de frente do covid-19, e Cleide Almeida será a primeira.

Ao todo, o RN recebeu 82,4 mil e fez a divisão das doses entre os municípios de acordo com a popularidade, ficando a maior parte para capital. São Rafael, recebeu 92. A chegada da vacina na cidade foi motivo de muita alegria, principalmente para equipe da linha de frente em combate ao coronavírus.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA