CONECTE-SE CONOSCO

Política

Após bandidos assaltarem a farmácia Barros em São Rafael; outra farmácia foi vítima dos assaltantes em Angicos

Published

on

Após 02 elementos, a bordo de uma moto, chegaram a farmácia se passando de clientes, anunciaram o assalto na farmácia Barros, em São Rafael/RN e fugindo em seguida em uma moto, possivelmente uma 150c de cor preta, levando uma quantia em dinheiro, os criminosos foram em busca de dinheiro; desta vez em outra farmácia cidade de Angicos/RN.

Sendo dois elementos em uma motocicleta, desceram e adentraram o estabelecimento. Um dos elementos de camiseta azul, boné e máscara, entrou no estabelecimento e ficou por alguns minutos, apresentando interesse em comprar alguns produtos.

Minutos depois, o comparsa entra na farmácia e eles anunciam o assalto após sacarem armas de fogo, intimidando as funcionárias a abrir o caixa, após o assalto, fugiram na motocicleta.

Foto da parte superior: Farmácia Barros São Rafael/RN
Foto inferior: Farmácia da cidade de Angicos/RN

Veja o momento do assalto registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento:

Momento do assalto em Angicos

De acordo com o Sargento Galdino; os criminosos são os mesmos que praticaram o roubo a mão armada na farmácia Barros, do empresário Canindé, no intervalo de apenas um pouco mais de uma hora.

Ainda de acordo com o Sargento, as imagens das câmeras do estabelecimento na cidade de Angicos, pode contribuir para a identificação dos suspeitos.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA