CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Em São Rafael, pré-candidatos ao executivo intensificam pré-campanha

Published

on

Faltando, pouco menos de um mês para o início das convenções partidárias, que este ano, em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19, devem ocorrer entre o dia 31 de agosto e o dia 16 de setembro, os pré-candidatos ao executivo municipal já começam a intensificar os trabalhos de pré-campanha em São Rafael.

Ao que tudo indica a cidade terá 3 candidatos disputando a vaga no executivo para os próximos 4 anos. Nas redes sociais, os pré-candidatos tem intensificado os trabalhos de suas pré-campanhas junto aos seus apoiadores e simpatizantes.

O Engenheiro Civil, Jean Lázzaro afiliado ao PP-RN, filho do ex-vereador Jean Dantas, é um dos Pré candidatos a Prefeito e com seu grupo já inicia sua pre-campanha. Lázzaro que nas eleições de 2016 foi candidato vice-prefeito de Luis Cunha, do Grupo de José De Arimatéria Braz e agora lança seu nome pre-candidato a prefeito.

imagens do Facebook
imagens do Facebook

Já o ex-prefeito, José De Arimatéria Braz que se mudou recentemente de Natal para São Rafael,  também, vem intensificando sua pré-campanha nas redes sociais junto aos seus correligionários.

imagens do Facebook
imagens do Facebook

O prefeito, Advogado, Dr Reno Marinho por sua vez, também já apresenta sua pre-campanha nas redes sociais, intensificando com seus apoiadores. Reno Marinho, eleito em 2016 com 176 votos em cima do candidato indicado por Arimatéia Bráz, Ex- vereador Luis Cunha e agora tenta sua reeleição por mais 4 anos e tudo indica que seguirá com seu vice Maguinho.

imagens do Facebook
imagens do Facebook

Devido à pandemia da Covid-19 os pré-candidatos têm buscado se adaptar para que possam fazer sua pré-campanha, no entanto, de forma protegida, conforme recomendam as autoridades de saúde.

As redes sociais, sem sombra de dúvidas, serão um diferencial nas eleições deste ano. Por conta da pandemia, as recomendações para se evitar aglomerações deverão perdurar por algum tempo ainda. O eleitor, portanto, conhecerá as propostas dos seus candidatos, em sua maioria, através das mídias sociais.

As eleições deste ano estão previstas para ocorrerem no dia 15 de novembro.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA