CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Secretaria de saúde de São Rafael/RN terá ação nesta sexta-feira (23) em prol da vacinação da covid-19

Published

on

A coordenadora de vacinação do Município, Cleide Almeida, informou que houve alterações nas etapas do calendário de vacinação do município. A mudança ocorre devido a ampliação no número de doses que o governo do estado recebeu nesta semana do Ministério da Saúde. O município de São Rafael recebeu 280 doses da Coronavac, o que possibilita um número maior de vacinados.

E nesta terça-feira (23), está sendo realizado a imunização dos idosos com 72 há 74 anos.

foto/cedida: Casal recebendo o imunizante

Ainda de acordo com Cleide Almeida, nesta Sexta-feira (26), haverá uma ação no galpão da feira-livre, em prol da vacinação da covid-19, visando a faixa etária dos 70+. Na ação, a equipe estará completa para receber todos esses idosos, que por algum motivo não foi até a sala de vacinação do hospital, no município.

O horário: Manhã das 07:00h ás 11:00.

A coordenadora informou ainda, que os idosos da Zona Rural dessa faixa etária, poderão comparecer ao galpão da feira-livre e, os menos receberão o imunizante. os idosos que não poderem se deslocar para São Rafael, nesta sexta-feira, pode comparecer durante a semana, de segunda a sexta-feira.

Cleide, reforçou a importância dos idosos e acompanhantes dos mesmos, de fazer uso da máscara de proteção no estabelecimento e adotar todas as medidas de segurança já estabelecidas.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA