CONECTE-SE CONOSCO

Geral

Tentativa de roubo nos estúdios da Rádio Nossa FM em São Rafael-RN

Published

on

Foi constatado na noite de ontem, (04), uma tentativa de arrombamento na porta lateral da emissora. Ficaram marcas na porta como também no cadeado e ainda, parte do ferro do ferrolho ficou torto. Após a verificação dos fatos, tudo leva a crer que a tentativa de arrombamento aconteceu da terça-feira para a madrugada da quarta. A emissora não tinha instalação de câmaras nas extremidades externas a onde será implantadas, assim como gradeado de ferro para reforçar na segurança local.

Ainda na noite de quarta-feira, ontem (04), houve uma nova tentativa de furto; desta vez a moto do jornalista Jarlino Alves, que se encontrava estacionada em frente a emissora.

No momento da tentativa do furto da motocicleta, foi realizada uma ligação anônima para a Policia Militar do destacamento municipal de São Rafael/RN, comandada pelo Sgt Galdino que agiram rapidamente, mas, no entanto o meliante conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

Não sei que leva a um ser humano tentar a tal atitude criminosa a única emissora da cidade, que atende a população e tem o único objetivo de de da voz a comunidade. Iremos reforçar a segurança e instalar câmaras nas regiões externas do prédio da rádio, assim, como sistemas de alarmes. Quero também agradecer quem fez a denuncia anônima a polícia da cidade, isso nos mostra que São Rafael tem pessoas exemplares, de confiança e que ajuda com próximo para o bem comum de todos“, disse, Jarlino Alves, fundador da emissora.

A nossa FM agradece a pessoa que realizou a denúncia anônima e a PM pelo desempenho e o serviço prestado.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA