Destaque
Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Dinheiro também pode ser transferido para uma conta corrente.
Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em maio podem sacar, a partir desta quinta-feira 8 a terceira parcela do auxílio emergencial 2021.
O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 23 de junho.
Os recursos também poderão ser transferidos para uma conta corrente, sem custos para o usuário.
Até agora, o dinheiro podia ser movimentado apenas por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR (versão avançada do código de barras) em maquininhas de estabelecimentos parceiros.
Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael formaliza contrato com empresa de publicidade com CNPJ inexistente, segundo dados da Receita Federal
-
Geral13 horas ago
Com atitude exemplar, secretário de Obras de São Rafael resolve problema crônico de esgoto na cidade
-
Geral7 dias ago
Vereador Fábio de Lulu participa do projeto Rota 22 e reforça compromisso com o desenvolvimento da região Central do RN
-
Geral7 dias ago
Prefeito de São Rafael viaja a Brasília em busca de recursos para o município
-
Destaque23 horas ago
Prefeitura de São Rafael publica nova portaria com CNPJ corrigido da empresa contratada após denúncia da imprensa
-
Destaque2 dias ago
São Rafael é contemplado no Novo PAC com nova Escola de Educação Infantil, confirma Governo Federal
-
Destaque2 dias ago
Vereador de São Rafael recebe diária superior à do prefeito em viagem ao mesmo destino
-
Destaque3 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre crédito suplementar de R$ 2,78 milhões para Saúde, Educação, Iluminação e outras áreas